Acidente entre duas carretas e caminhão mata homem carbonizado no norte de Minas
Outras duas pessoas ficaram feridas, mas ainda não há atualização sobre o estado de saúde delas; BR-251 está totalmente interditada
Minas Gerais|Lucas Eugênio, da RECORD MINAS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um acidente entre duas carretas e um caminhão matou um homem e interdita a BR-251, próximo a Francisco Sá, cidade do Norte de Minas a 480 km de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (12).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão morreu carbonizado, porque ficou preso às ferragens. Outras duas pessoas ficaram feridas. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde delas.
A corporação informou que o acidente aconteceu próximo ao último radar de Francisco Sá. Duas guarnições dos Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PRF atuam na ocorrência.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a via está bloqueada nos dois sentidos para o trabalho das equipes de resgate e ainda não há previsão para a liberação do trânsito. Os veículos bateram de frente, mas ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















