Acidente envolvendo viatura da Polícia Civil deixa feridos em BH
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital João 23; policiais estavam a caminho de uma operação quando o carro foi atingido
Minas Gerais|Túlio Lopes e Mayara Folco, da Record TV Minas

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil deixou pelo menos três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (19), na Avenida Amazonas, altura do bairro Nova Suiça, região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a viatura bateu contra outro carro no cruzamento da Avenida com a rua Desembargador Barcelos.
Testemunhas contaram que a viatura capotou depois de ser atingida por um carro. No outro veículo, estavam uma mulher e os dois filhos dela. Segundo a motorista, ela estava levando as crianças para a escola quando, parada no semáforo, arrancou o carro quando o sinal ficou verde e não viu a viatura.
Três agentes da Polícia Civil estavam na viatura da delegacia de homicídios. Um dos policiais informou que o giroflex e a sirene estavam ligados. O trio estava a caminho de uma operação quando foram atingidos pelo carro. Dois policiais ficaram levemente feridos. Eles receberam os primeiros socorros em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e foram levados para o Hospital João 23, na região Centro-Sul da capital. A mulher e as duas crianças não se feriram no acidente.















