Logo R7.com
RecordPlus

Acidente mata motorista e arranca motor de carro na BR-262

Fiat Stilo e caminhão bateram de frente em Manhuaçu, na Zona da Mata

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um homem que dirigia um Fiat Stilo com placas de São Paulo (SP) morreu ao bater de frente com uma carreta nesta segunda-feira (7) na BR-262, no distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu, na Zona da Mata.

Não houve tempo para socorrer o motorista. O carro ficou completamente retorcido. Com o impacto da batida, o motor foi lançado a dez metros. A caixa de marchas também foi recolhida a cinco metros de distância.


Leia mais notícias no R7 Minas

Como os bombeiros encontraram dois documentos de identidade no carro, não foi possível identificar a vítima no momento da batida.


O condutor do caminhão, com placas de Governador Valadares (MG), afirmou aos militares que terminava uma curva, no km 58, quando se deparou com o Stilo na contramão. Segundo o caminhoneiro, o veículo estava em baixa velocidade. A Polícia Rodoviária Federal investiga se ele tentava retornar na pista contrária ou se perdeu o controle da direção, mesmo dentro da velocidade permitida.

O condutor da carreta não sofreu ferimentos graves.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.