Acidente mata motorista e deixa dois feridos no norte de MG
Carro bateu em poste de iluminação da Cemig em avenida de Montes Claros
Minas Gerais|Do R7

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quarta-feira (18), em Montes Claros, no norte do Estado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta de 2h, na av. Deputado Esteves Rodrigues.
Segundo informações de testemunhas, o motorista do veículo Volkswagen New Beetle, Felipe Monção Menezes de Oliveira, de 25 anos, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação da Cemig. Os militares cortaram os cabos da bateria para evitar princípio de incêndio.
O condutor e outro ocupante do automóvel, identificado como Jorge Henrique Barbosa Jardim, de 27 anos, estavam do lado de fora do carro quando o socorro chegou e foram imobilizados e levados para a Santa Casa. Felipe, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o rapaz que estava no banco traseiro, identificado como Izaac Emanuel Ferreira Soares, de 23 anos, estava inconsciente e foi socorrido pelo Samu.















