Acusado de roubar celular esfaqueia vizinho em Ribeirão das Neves
Vítima foi atingida nas costas e corre risco de morte
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Um homem acusado de roubar um celular tentou matar o próprio vizinho e amigo durante a madrugada desta quarta-feira (11), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu depois que a vítima, Luiz dos Reis Afrâncio, de 31 anos, foi até a casa de Rafael Monteiro de Brito, de 23, para lhe questionar sobre o roubo do aparelho telefônico.
No imóvel, localizado no bairro Santa Margarida, distrito de Justinópolis, Rafael se armou com uma faca e golpeou Luiz duas vezes na região das costas.
Rafael foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Justinópolis. Porém, devido ao grave estado de saúde do ferido, ele precisou ser transferido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, na capital mineia. Luiz permanece internado e corre risco de morte.
Rafael foi preso perto de casa e negou que tenha esfaqueado o amigo, apesar de ter confessado ter brigado com Luiz.
O jovem, que estava em liberdade condicional por causa de um furto, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.















