Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente ameaça divulgar vídeo erótico e é esfaqueado por colega em BH

O autor confessou o crime e disse que estava sendo chantageado

Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7 MG

  • Google News
O autor das facadas também acabou ferido na mão
O autor das facadas também acabou ferido na mão

A gravação de um vídeo íntimo terminou com um adolescente esfaqueado no bairro Caiçara, região noroeste de Belo Horizonte. A vítima, de 15 anos, estava ameaçando divulgar as imagens do autor, 16, se masturbando nas redes sociais.

O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (2) em um posto de combustíveis. O suspeito, que confessou a agressão à Polícia Militar, disse que o vídeo foi gravado durante um bate-papo na internet.


Leia mais notícias no R7 MG

Vídeos eróticos filmados por adolescentes aumentam em Minas


A vítima foi atingida com sete facadas no peito, duas no pescoço e uma no braço. Mesmo ferida, conseguiu voltar para casa e foi socorrida pelos pais. O jovem foi levado para o Hospital Odilon Behrens e não corre risco de morrer.

A versão que a vítima contou aos militares é diferente da do autor. Segundo o adolescente, os dois se encontraram por acaso e começaram a brigar. O motivo, no entanto, não foi esclarecido.


Já de acordo com o suspeito o encontro havia sido marcado com antecedência. Ele alegou que no dia em que o vídeo foi feito a vítima usou um perfil falso, se passando por mulher.

Na confusão, o rapaz também acabou ferido na mão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.