Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente de 13 anos é apreendido pela 18ª vez neste mês

Menino confessou ser usuário de drogas; última detenção foi por tentativa de furto

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Ontem, menor tinha sido apreendido por roubar um notebook
Ontem, menor tinha sido apreendido por roubar um notebook

Um adolescente de 13 anos foi apreendido quase todos os dias neste mês em Pará de Minas, na região centro-oeste do Estado. Nesta sexta-feira (24), o menor foi detido pela 18ª vez.

Segundo a Polícia Militar, a apreensão mais recente foi por tentativa de furto. O rapaz invadiu a casa de uma mulher de 55 anos no bairro Nossa Senhora das Graças.


Leia mais notícias no R7 MG

O menor foi flagrado no quarto tentando furtar pertences da moradora. Vizinhos conseguiram segurar o jovem, que quase foi linchado. Ele foi levado, mais uma vez, para a Delegacia de Polícia.


Ontem o menino já tinha sido detido por roubar um notebook, que ainda não foi recuperado. Ao ser questionado sobre o grande número de crimes que já cometeu, confessou que é usuário de drogas e colocou a culpa no seu vício.

— É as droga né, vou fumar, não tenho dinheiro. Vou roubar para comprar droga. Fumo maconha misturada com pedra.


A mãe do garoto foi ao distrito policial e, aparentemente desperada, desabafou.

— Eu converso com ele, e ele não está nem aí. Eu já estou esperando o pior.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.