Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 15 anos morre após ser atingido por coqueiro 

Bombeiros e Defesa Civil devem apurar se queda foi provocada devido às fortes chuvas que ocorreram em Belo Horizonte

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Jovem morreu após ser atingido por árvore
Jovem morreu após ser atingido por árvore Jovem morreu após ser atingido por árvore

Um adolescente de 15 anos morreu e um rapaz de 20 anos ficou ferido após serem atingidos por um coqueiro de grande porte, que caiu sobre eles, no final da tarde desta segunda-feria (7), no bairro Céu Azul, na Pampulha, em Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, uma vez que tem uma companhia na rua. Aí, pediram apoio aos bombeiros. Ao todo, duas viaturas foram enviadas ao local. A prioridade foi cortar o tronco, que prendeu um dos braços do garoto, que apresentou sangramento no nariz, boca e ouvido, entrando em parada cardiorrespiratória.

Apesar dos trabalhos, o adolescente não resistiu. A morte foi atestada por um médico do Samu, que participou do socorro. Bombeiros não souberam dizer se a árvore caiu por conta do temporal e se a morte pode ser contabilizada por conta das chuvas. Perícia e rabecão da Polícia Civil foram acionados ao local. O rapaz de 20 anos teve ferimentos leves e foi socorrido em uma viatura da PM até uma unidade de saúde. 

Bicicleta

Segundo os bombeiros, o adolescente andava de bicicleta por um lote vago quando aconteceu o acidente. Ele estava acompanhado de outros três jovens, incluindo o rapaz de 20 anos. Eles cortavam caminho para chegar em casa quando houve a queda da árvore. Os outros dois adolescentes que estavam no grupo não ficaram feridos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.