Minas Gerais Adolescente de 15 anos morre após ser atingido por coqueiro 

Adolescente de 15 anos morre após ser atingido por coqueiro 

Bombeiros e Defesa Civil devem apurar se queda foi provocada devido às fortes chuvas que ocorreram em Belo Horizonte

  • Minas Gerais | Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Jovem morreu após ser atingido por árvore

Jovem morreu após ser atingido por árvore

Reprodução/ Freepik

Um adolescente de 15 anos morreu e um rapaz de 20 anos ficou ferido após serem atingidos por um coqueiro de grande porte, que caiu sobre eles, no final da tarde desta segunda-feria (7), no bairro Céu Azul, na Pampulha, em Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, uma vez que tem uma companhia na rua. Aí, pediram apoio aos bombeiros. Ao todo, duas viaturas foram enviadas ao local. A prioridade foi cortar o tronco, que prendeu um dos braços do garoto, que apresentou sangramento no nariz, boca e ouvido, entrando em parada cardiorrespiratória.

Apesar dos trabalhos, o adolescente não resistiu. A morte foi atestada por um médico do Samu, que participou do socorro. Bombeiros não souberam dizer se a árvore caiu por conta do temporal e se a morte pode ser contabilizada por conta das chuvas. Perícia e rabecão da Polícia Civil foram acionados ao local. O rapaz de 20 anos teve ferimentos leves e foi socorrido em uma viatura da PM até uma unidade de saúde. 

Bicicleta

Segundo os bombeiros, o adolescente andava de bicicleta por um lote vago quando aconteceu o acidente. Ele estava acompanhado de outros três jovens, incluindo o rapaz de 20 anos. Eles cortavam caminho para chegar em casa quando houve a queda da árvore.  Os outros dois adolescentes que estavam no grupo não ficaram feridos. 

Últimas