Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente de 16 anos é mordida pelo marido ao defender pitbull

Vítima estava defendendo o cachorro das agressões do companheiro quando ela foi atacada com mordidas durante uma discussão dentro de sua casa

Minas Gerais|Caio Silva*, do R7, com RecordTV Minas

  • Google News
Vítima defendia o cachorro quando foi agredida
Vítima defendia o cachorro quando foi agredida

Uma adolescente de 16 anos foi mordida pelo marido após tentar defender seu cachorro de estimação, no Morro do Papagaio, na região Centro-sul de Belo Horizonte, no último domingo (13).

De acordo com a Polícia Militar, ela e o homem de 18 anos se preparavam para sair de casa, para dar uma volta com um cachorro da raça pitbull, na Barragem Santa Lúcia, também na região Centro-Sul de BH. 


Segundo o registro policial, o cachorro teria se desprendido da coleira dentro de casa e subiu em cima do sofá e, por esse motivo, o rapaz começou a agredir o animal. 

A corporação disse que a esposa, então, decidiu intervir nas agressões do marido ao cachorro e também passou a ser alvo do jovem. Segundo os militares, uma vizinha viu as agressões e foi até a casa do casal para separar a briga. 


A polícia informou que a adolescente foi encaminhada para o Hospital João 23. Ela tinha um corte de faca no calcanhar e duas mordidas, uma em cada braço, provocadas pelo marido.

Ainda segundo os militares, foi na unidade de saúde que ela chamou a PM para registrar o boletim de ocorrência contra o homem. A jovem está internada no hospital e seu estado de saúde é estável.


A corporação informou que o suspeito não foi localizado. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.