Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente é agredida e tem cabelos cortados por bandidos

Polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Vítima está internada no Hospital Risoleta Neves
Vítima está internada no Hospital Risoleta Neves

Uma adolescente de 14 anos foi espancada e teve os cabelos cortados por três criminosos na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, a menor foi abordada pelos bandidos em Contagem, e foi obrigada a entrar do porta-malas de um veículo.

Ainda conforme as investigações, ela foi levada até o bairro São Benedito, em Santa Luzia, onde aconteceram as agressões. Ela teria fingido estar morta e, após os suspeitos deixarem o local, pediu ajuda a moradores da região.


Leia mais notícias no R7 MG

A garota foi socorrida para o Hospital Risoleta Neves, na capital mineira, onde permanece internada sob cuidados médicos. Ela apresentava ferimentos nos braços, pernas e pescoço.

Um dos suspeitos já foi identificado e tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, mas ninguém ainda foi preso. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido por vingança, mas ainda não se sabe o que teria motivado as agressões contra a jovem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.