Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente é apreendido com drogas após tentar fugir da PM em Vespasiano (MG)

Suspeito estava em uma motocicleta sem placa e tinha 11 pinos de cocaína

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Suspeito foi abordado na avenida Adélia Issa
Suspeito foi abordado na avenida Adélia Issa

Um adolescente foi detido em flagrante na noite de quinta-feira (26) em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava em uma motocicleta sem placas e, ao receber ordem da PM (Polícia Militar) para parar o veículo, fugiu em alta velocidade.

Conforma a PM, durante a fuga, o suspeito dispensou um objeto e, logo a frente, parou a motocicleta. Ele estaria bastante alterado e teria resistido à abordagem, sendo necessário o uso de uma arma taser para controlar o suspeito.


Leia mais notícias no R7 MG

Com ele foi localizado apenas R$ 60 e um canivete. No entanto, os militares conseguiram recuperar o objeto dispensado pelo suspeito e constataram que se tratava de uma sacola com 11 pinos de cocaína.

Ele foi detido por tráfico de drogas e a motocicleta foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.