Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar criança de três anos na Grande BH

Vítima contou aos pais que o suspeito havia "colocado o dedo em seu bumbum"

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

  • Google News

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de ontem (27), suspeito de estuprar um menino de apenas três anos no bairro PTB, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo relato do pai da criança, o garoto teria contado que o jovem "colocou o dedo em seu bumbum e saiu sangue". A vítima foi levada ao hospital, onde foi constatado que estava com as nádegas avermelhadas e com uma lesão no ânus.


Leia mais notícias no R7 MG

Homem estupra sobrinha de cinco anos e é executado em Sarzedo

O menor suspeito de cometer o crime negou os fatos. Ele morava com a família há cerca de três anos e ajudava a cuidar do menino. O jovem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e vai responder por processo criminal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.