Adolescente é detida com 30kg de maconha em casa em BH
Jovem, de 17 anos, estava com o namorado, que conseguiu fugir
Minas Gerais|Do R7
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta quarta-feira (21) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região oeste de Belo Horizonte. Ela foi detida no bairro Vista Alegre.
Segundo a Polícia Militar, a jovem estava com o namorado em um carro. O casal levantou suspeita dos militares e foi abordado, mas o rapaz conseguiu fugir. A menor, então, levou os agentes até a casa dela, na rua Jequitibá.
Na residência foram encontrados 20 tabletes de maconha, cada um pesando cerca de 1,5kg, além de 836 papelotes da mesma droga prontos para a venda. Os policiais ainda acharam uma balança de precisão, cinco celulares e R$ 2.400. A suspeita é que o local estava sendo usado como laboratório para refino do entorpecente.
O namorado da jovem, que já foi identificado, é conhecido no meio policial e seria um dos principais traficantes da região. A adolescente, que já tinha sido apreendida por tráfico, foi levada mais uma vez para a CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional).















