Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente é executado com nove tiros na região oeste de BH

Corpo de Igor Alves foi encontrado na avenida Sideral, no Madre Gertrudes

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Moradores cobriram o corpo com um lençol até a chegada da polícia
Moradores cobriram o corpo com um lençol até a chegada da polícia

Um jovem de 17 anos supostamente envolvido com o tráfico de drogas foi executado na madrugada deste domingo (31) no bairro Madre Gertrudes, região oeste de Belo Horizonte.

Leia mais notícias no R7 Minas


O corpo de Igor Alves Barbosa foi encontrado por policiais militares na avenida Sideral, perto do número 618, às 3h54. Testemunhas já tinham coberto a vítima com um lençol.

Peritos da Polícia Civil contaram nove tiros nos braços, pernas, barriga e no pescoço. Segundo a PM, ele já tinha sido detido por envolvimento com traficantes, o que pode indicar motivos para o crime.


Testemunhas disseram que dois homens em uma moto Tornado azul cercaram a vítima, atiraram e fugiram em alta velocidade. Nenhuma característica física dos criminosos foi repassada à PM.

Igor Alves foi levado para o IML de BH. O registro da ocorrência está com a delegacia de plantão do Barreiro. Ninguém foi preso até a manhã deste domingo (31).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.