Adolescente é morto ao voltar de encontro com namorada de bicicleta em Matozinhos
Garoto foi baleado duas vezes e morreu antes da chegada do socorro
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (24), em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. Igor Pereira Campos foi baleado após encontrar com a namorada e voltar para casa de bicicleta pela rua F, no bairro São Miguel.
O garoto foi atingido na cabeça e uma das pernas e morreu antes da chegada do socorro.
Testemunhas informaram aos militares do 36º Batalhão da Polícia Militar que viram quando três homens se aproximaram da vítima e um deles atirou contra ele. Em seguida, o trio fugiu correndo e ainda não foi identificado ou preso.
O crime pode ter sido um acerto de contas, uma vez que os policiais têm conhecimento de que Igor tinha envolvimento com drogas. No entanto, familiares do adolescente garantiram aos militares que ele não estava sendo ameaçado de morte.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e, após o trabalho da perícia, o corpo do garoto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Vespasiano.















