Adolescente é suspeito de matar ex-presidiário a tiros
Vítima cumpria pena por homicídio e foi morta em Governador Valadares
Minas Gerais|Do R7

Um adolescente é suspeito de ter matado um ex-presidiário em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. No fim da noite de domingo (19), Leonardo Francisco Ramos dos Santos, 23 anos, foi atingido por cinco disparos enquanto andava de bicicleta no bairro Turmalina.
Policiais militares encontraram o corpo caído na rua Coqueiral. A perícia verificou um disparo na cabeça, dois na axila esquerda, um no tórax e um nas costas. Não houve tempo para o socorro.
Leia mais notícias de Minas no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Segundo testemunhas, o crime teria sido provocado por uma disputa entre gangues do bairro. A vítima tinha sido presa por homicídio e saiu da cadeia no dia 7 de maio.
O adolescente teria sido visto fugindo em uma caminhonete L200 de cor branca e teria confessado a autoria do homicídio para os colegas.
Os militares da 160ª Cia foram até a casa do jovem, mas o pai não sabia onde ele estava. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.















