Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente mobiliza helicóptero da PM após assaltar postos de combustíveis e é apreendido em BH

Comparsa do garoto detido conseguiu fugir, mas ainda é procurado

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

  • Google News

Um adolescente de 17 anos deu bastante trabalho para policiais militares do 13º Batalhão da PM (Polícia Militar) até ser apreendido na madrugada desta segunda-feira (11), em Belo Horizonte. L.G.M.C mobilizou o helicóptero da PM, após ele e outro criminoso assaltarem postos de combustíveis no bairro Santa Branca, na Pampulha, e no Vila Clóris, região norte, respectivamente.

Depois do segundo roubo, a dupla foi denunciada e o menor encontrado pelos policiais perto do estabelecimento comercial. No entanto, ao notar a presença da polícia, o suspeito fugiu correndo e entrou em um Vectra com placa adulterada. Em seguida, o garoto foi perseguido e cercado na rua Mercúrio, ainda no bairro Vila Clóris.


Leia mais notícias no R7 Minas

Após buscas dentro do carro, a arma usada nos assaltos foi recolhida e dois celulares de frentistas recuperados.


L.G.M.C foi reconhecido por todas as vítima e o comparsa dele ainda não foi identificado ou preso.

O adolescente foi encaminhado à Dopcad (Delegacia Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente) e o Vectra usado na frustrada tentativa de fuga apreendido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.