Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente suspeito de envolvimento com tráfico de drogas é morto na Grande BH

Vítima foi atingida por sete tiros, sendo quatro na cabeça

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (7) no bairro Itacolomi, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas na região.

Ainda conforme a PM, o jovem foi atingido por sete tiros, sendo quatro na cabeça, dois no pescoço e um no tronco. No entanto, ninguém soube informar a autoria e motivação do crime.


Leia mais notícias no R7 MG

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Entretanto, uma tia da vítima esteve no local, reconheceu o corpo e disse que o sobrinho vinha sendo ameaçado de morta por conta de seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ela ainda repassou o nome de dois possíveis suspeitos, mas a PM não conseguiu localizar esses homens.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) e o caso foi registrado na delegacia de plantão de Sabará.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.