Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente tem cabelo cortado após namorado acusá-la de traição

Suspeito chegou a ameaçar de morte a jovem, de 16 anos, dentro da casa em que viviam com a filha de um ano, em Ribeirão das Neves, na Grande BH 

Minas Gerais|Virgínia Nalon, da Record TV Minas, com Caio Augusto*, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Crime aconteceu aconteceu em cidade da Grande BH
Crime aconteceu aconteceu em cidade da Grande BH

Um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante por torturar a namorada, de 16 anos, dentro da casa em que moravam juntos, em um aglomerado de Justinópolis, na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito cortou o cabelo da vítima com uma tesoura. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito acusava a namorada de traição e ameaçava a jovem de morte dentro da casa em que o casal, que estava junto há dois anos, vivia com a filha de um ano. 


Ainda segundo os militares, foi a tia do suspeito que descobriu o crime. Ela foi até a casa do sobrinho e escutou ele ligando uma música alta e falando que "mulher que trai tem que ficar careca".

Leia também

Os militares informaram que, quando ela entrou na residência, encontrou a vítima com os cabelos raspados. De acordo com a PM, a tia do suspeito acionou os militares, que encontraram o suspeito andando pela rua após ter cometido o crime. 


Exposição

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi preso em flagrante e confessou o que fez com a namorada e que a intenção dele era divulgar a sessão de tortura nas redes sociais. 


Com o suspeito, a polícia apreendeu a tesoura usada pelo agressor e o celular com as imagens que ele gravou enquanto raspava o cabelo da jovem.

De acordo com os militares, o jovem, que já foi preso por tráfico de drogas e por lesão corporal, foi conduzido até uma delegacia de Ribeirão das Neves.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.