Adolescente usa casa abandonada para vender drogas e é apreendido na Pampulha
Garoto escondia maconha no telhado do imóvel
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7
A realização de uma operação de combate ao tráfico de drogas terminou na apreensão de um adolescente de 17 anos no bairro São Francisco, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (4).
Durante a ação, os militares do Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas) abordaram W.S.E em um beco perto da rua Vila Real.
Após buscas pessoais, foi encontrado um rádio comunicador com o adolescente, que informou que estava no beco pelo fato de estar realizando mudança de uma casa do local. Porém, após buscas no imóvel, que estava com claros indícios de estar abandonado, os policiais acharam meio quilo de maconha escondidos nas telhas da residência.
W.S.E foi apreendido em flagrante e encaminhado ao CIA-BH (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional).
A origem do entorpecente recolhido não foi esclarecida pelo detido.















