Logo R7.com
RecordPlus

Adolescentes que mataram professora durante briga de trânsito são detidos

Vítima, de 54 anos, foi atingida por engano quando passava pelo local na hora da confusão

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Suspeitos confessaram ter cometido o crime
Suspeitos confessaram ter cometido o crime

A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de matar uma professora durante uma briga de trânsito em Ubá, na Zona da Mata. A dupla, de 15 e 16 anos, foi encontrada nesta segunda-feira (23).

Os menores confessaram ter cometido o crime, que ocorreu no sábado de Carnaval. Eles estavam em uma motocicleta quando se envolveram em um acidente no bairro Palmeiras. Na confusão, um dos adolescentes atirou duas vezes.


Leia mais notícias no R7 MG

Um dos disparos atingiu Renan Costa Braga, 24, que estava no veículo. O outro acertou Mirtes Eliane Fernandes, 54, que passava no local na hora da briga. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O jovem foi levado para o hospital e não corre risco de morrer. Os adolescentes estão no setor de internação para menores do Presídio de Ubá.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.