Logo R7.com
RecordPlus

Adolescentes são apreendidos após arrastão em ônibus em BH

Uma das vítimas conseguiu esconder o celular e ligar para Polícia; segundo militares, grupo já vinha sendo monitorado

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira, do R7, com Ricardo Vasconcelos, da RecordTV Minas

  • Google News
Menores foram apreendidos pela PM
Menores foram apreendidos pela PM

Cinco adolescentes foram apreendidos após praticar um arrastão em um ônibus da linha 411 (Terminal São Benedito/ Belo Horizonte), por volta de 22h dessa terça-feira (04), no bairro Juliana, na região norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o grupo já vinha sendo monitorado.

Os suspeitos são moradores do bairro Morro Alto, em Vespasiano, na região metropolitana de BH, e embarcaram no coletivo na MG-010, no sentido Belo Horizonte. Anunciaram o assalto e recolheram vários pertences das vítimas, mas não deixaram feridos.

Depois que desceram, uma das vítimas, que conseguiu esconder o celular, ligou para o 190. Os suspeitos já haviam embarcado em outro coletivo, que seguia no sentido Vespasiano. Ao chegar na altura de uma concessionária, no bairro Juliana, o veiculo foi abordado pela PM e os menores apreendidos. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.