Minas Gerais Adutora se rompe e deixa bairros de três cidades sem água em MG

Adutora se rompe e deixa bairros de três cidades sem água em MG

Abastecimento foi afetado em Juatuba, Mateus Leme e Betim, todas na região metropolitana de Belo Horizonte

Serviço de fornecimento de água deve ser voltar somente amanhã

Serviço de fornecimento de água deve ser voltar somente amanhã

Reprodução Prefeitura de Betim

O rompimento de uma adutora interrompeu o fornecimento de água em três cidades da região metropolitana de Belo Horizonte, desde esta terça-feira (1º).  Foram afetadas Mateus Leme e Juatuba e Betim.

De acordo com a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), a estrutura ficava na travessia do rio Paraopeba, entre as cidades de Betim e Juatuba. As causas do rompimento serão investigadas.

O Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) de Betim também foi afetado pela interrupção. De acordo com a prefeitura, um caminhão-pipa foi enviado à penitenciária para fazer o abastecimento.

Técnicos da Copasa já trabalham no conserto da adutora. A previsão é que o fornecimento de água seja restabelecido durante a madrugada de quinta-feira (03).

Bairros afetados em Betim:

Angola, Arquipélago Verde, Betim Industrial, Brasiléia, Cachoeira, Centro, Chácara, Cidade Verde, Decamão, Estancia Terra Rica, Filadélfia, Flores e Florestas, Gentileza, Granjas Reunidas, Califórnia, Guarujá, Guarujá Mansões, Horto, Ingá, Ingá Alto, Jardim Casa Branca, Jardim da Cidade, Marimba, Morada do trevo, Novo Horizonte, Pimentas, Pingo d'água, Salomé, Santa Fé, Santa Inês, Santa Lucia, Santo Afonso, Vianópolis, Vila Filadélfia.

Últimas