Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adutora se rompe e deixa bairros de três cidades sem água em MG

Abastecimento foi afetado em Juatuba, Mateus Leme e Betim, todas na região metropolitana de Belo Horizonte

Minas Gerais|Tais Heise*, da Record TV Minas

Serviço de fornecimento de água deve ser voltar somente amanhã
Serviço de fornecimento de água deve ser voltar somente amanhã Serviço de fornecimento de água deve ser voltar somente amanhã

O rompimento de uma adutora interrompeu o fornecimento de água em três cidades da região metropolitana de Belo Horizonte, desde esta terça-feira (1º). Foram afetadas Mateus Leme e Juatuba e Betim.

De acordo com a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), a estrutura ficava na travessia do rio Paraopeba, entre as cidades de Betim e Juatuba. As causas do rompimento serão investigadas.

O Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) de Betim também foi afetado pela interrupção. De acordo com a prefeitura, um caminhão-pipa foi enviado à penitenciária para fazer o abastecimento.

Técnicos da Copasa já trabalham no conserto da adutora. A previsão é que o fornecimento de água seja restabelecido durante a madrugada de quinta-feira (03).

Continua após a publicidade

Bairros afetados em Betim:

Angola, Arquipélago Verde, Betim Industrial, Brasiléia, Cachoeira, Centro, Chácara, Cidade Verde, Decamão, Estancia Terra Rica, Filadélfia, Flores e Florestas, Gentileza, Granjas Reunidas, Califórnia, Guarujá, Guarujá Mansões, Horto, Ingá, Ingá Alto, Jardim Casa Branca, Jardim da Cidade, Marimba, Morada do trevo, Novo Horizonte, Pimentas, Pingo d'água, Salomé, Santa Fé, Santa Inês, Santa Lucia, Santo Afonso, Vianópolis, Vila Filadélfia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.