Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aeronave cai, atinge duas casas e deixa duas pessoas feridas na região noroeste de BH

Vítimas, um homem e uma mulher, foram retiradas do avião inconscientes e politraumatizadas, segundo o Corpo de Bombeiros

Minas Gerais|Maria Fernanda Ramos*, do R7 e Kauê Miranda*, da Record TV Minas

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após a queda de um avião monomotor na tarde deste sábado (11), no bairro Jardim Montanhês, na região noroeste de Belo Horizonte. A aeronave atingiu duas casas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas, um homem e uma mulher, foram retiradas do avião e estavam inconscientes e politraumatizadas. Elas foram repassadas às equipes do Samu para transporte. Duas casas foram atingidas pelo avião, mas nelas não há vítimas. 

Leia também

Três ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local para atendimento às vítimas. A Polícia Militar, a Civil e a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) foram acionadas. 

Não houve vítimas dentro das casas, segundo o Corpo de Bombeiros
Não houve vítimas dentro das casas, segundo o Corpo de Bombeiros Não houve vítimas dentro das casas, segundo o Corpo de Bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve incêndio ou explosão. A Defesa Civil também foi acionada para avaliação estrutural dos imóveis.

* Estagiários sob supervisão de Maria Luiza Reis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.