Agiota marca encontro para cobrar dívida e acaba morto em Contagem, na Grande BH
A Polícia Civil investiga o caso; ninguém foi preso até o momento
Minas Gerais|Arnon Gonçalves, da Record Minas

Um homem, de 33 anos, foi morto à tiros após marcar encontro com uma mulher para cobrar mais de R$ 400 mil de dívida, na Avenida José Faria da Rocha, no bairro Eldorado, em Contagem. Crime foi no final da noite de segunda-feira (02).
Segundo informações do Boletim de Ocorrências, quando a Polícia Militar chegou ao local do ocorrido, a vítima estava caída ao solo, já sem vida. Pessoas envolvidas com a vítima apresentaram versões diferentes do acontecido.
Uma mulher, de 33 anos, contou que estava com a vítima dentro do carro conversando, quando outro veículo chegou e bateu na traseira deles. O homem, então, teria saído para confrontar o autor da batida, quando foi baleado. O condutor do veículo teria descido, e feito outros disparos contra o alvo, antes de voltar ao carro e fugir do local.
Ela disse, ainda, que ao ouvir os disparos correu para uma borracharia próxima. Depois, retornou ao carro e pegou tanto o celular dela quanto o do homem com quem conversava. Ela contou para os militares que a motivação do crime poderia estar relacionada com o fato da vítima atuar como agiota.
Pouco depois o irmão do baleado chegou ao local, exaltado, insultando essa mulher. Ele a acusou de homicídio e falou que tanto a mulher, quando o irmão, eram agiotas.
Já a noiva da vítima contou para os policiais que, antes do ocorrido, o casal estava jantando, quando o noivo recebeu a ligação de uma mulher, solicitando um encontro para pagamento de dívidas. O homem teria recusado o encontro em um primeiro momento, mas depois deixou a noiva em casa e seguiu para o local, onde aconteceu o crime.
Um amigo da vítima contou aos militares que no dia 31 de janeiro almoçou com ele, e que durante a conversa ele teria confidenciado que uma mulher o devia R$ 425 mil, e que estaria com dificuldades para receber o dinheiro.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros que passava pelo local fez os primeiros socorros, até a chegada do SAMU. A morte da vítima foi constatada ainda no local, e o corpo foi encaminhado para o IML.
A mulher que estava com a vítima no momento do ocorrido foi detida para prestar esclarecimentos e depois liberada.
A Polícia Civil confirmou que está investigando o caso, e que até o momento ninguém foi preso.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















