Alexandre Kalil admite atrasos em obras contra chuvas em BH
Prefeito de BH deu entrevista e falou sobre as obras na avenida Vilarinho, onde quatro pessoas morreram no ano passado, durante as chuvas
Minas Gerais|Marina Avelar *, do R7, com Record TV Minas

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil concedeu uma entrevista na manhã desta quinta-feira (31), e comentou sobre as obras para evitar alagamentos durante período chuvoso na capital. O chefe do executivo municipal admitiu que as obras prometidas em novembro do ano passado estão atrasadas.
— A gente tem que ter a humildade de falar que erramos nos projetos, corrigimos. Não vamos fazer lambança por que anunciamos. Temos responsabilidades.
Ainda durante a entrevista, Kalil afirmou que outras obras para evitar transtornos com as chuvas estão sendo realizadas e que o problema será resolvido.
— A prevenção foi feita com muita competência, são problemas de 50 anos que alguém vai ter que começar e já começamos e vai ser resolvido.
Chuvas
No ano passado, Kalil assumiu a responsabilidade pela morte de uma mulher e de uma criança de seis anos na avenida Vilarinho, em Venda Nova. Elas estavam dentro de um carro que ficou preso no meio de uma inundação e morreram afogadas com um terço na mão.
— A responsabilidade é do prefeito. Ele é responsável por tudo o que aconteceu aqui
*Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli















