Minas Gerais Amigos morrem afogados no 1º dia do ano em Cabo Frio (RJ)

Amigos morrem afogados no 1º dia do ano em Cabo Frio (RJ)

Turistas da cidade de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram para o município fluminense passar o réveillon

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7, com Record TV Minas

Jovens passaram a virada de ano em Cabo Frio (RJ)

Jovens passaram a virada de ano em Cabo Frio (RJ)

Reprodução / Facebook

Dois amigos, de 22 e 23 anos, morreram afogados em Cabo Frio, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1°).

Denis Nogueira e Fabiano Oliveira eram turistas que foram para a cidade passar o Réveillon. Os jovens moravam em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O afogamento aconteceu na praia do Forte, uma das principais da cidade. Testemunhas relataram que a equipe de resgate tentou reanimar uma das vítimas por aproximadamente 40 minutos, mas ambos não resistiram. Segundo o Corpo de Bombeiros, o mar estava agitado no momento. O município havia registrado um dia chuvoso.

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte dos dois jovens. Os corpos das vítimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Macaé, cidade vizinha, e devem ser liberados até a tarde deste sábado (2). Parentes das vítimas foram para o município acompanhar a liberação.

Últimas