Logo R7.com
RecordPlus

Aos 22 anos, fã vai ao primeiro show da vida e viaja 4.000 km para assistir ao Paul McCartney em BH

Letícia Aguiar saiu do litoral do Piauí com a família e a filha de 11 meses, passando por quatro cidades até a capital mineira

Minas Gerais|Maria Luiza Reis e Pablo Nascimento, Do R7

  • Google News
Letícia saiu de Piauí com a família e amigos
Letícia saiu de Piauí com a família e amigos

A realização de um sonho de infância da estudante Letícia Aguiar, de 22 anos, só foi possível após uma jornada de mais de 24h e quase 4 mil quilômetros rodados, em uma viagem de carro e aviões. Neste domingo (03), a jovem piauiense assistiu ao ídolo Paul McCartney em Belo Horizonte.

"Esta é a minha primeira vez assistindo Paul, a primeira vez em um estádio grande e o primeiro show da minha vida", celebrou dentro da Arena do Galo, na região oeste da cidade.


A jornada começou em Parnaíba, onde mora. Além da estudante, vieram o noivo, os pais e o cunhado. No braço, a filha de 11 meses. De lá, foram de carro até a capital do estado, Teresina, em uma viagem de seis horas.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp


Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

De Teresina, a família foi para Belém (PA), de avião. Da capital paraense, eles foram para Campinas, em São Paulo. Em Campinas, o grupo enfrentou um atraso de seis horas no voo até conseguir embarcar para a capital mineira.


"A gente até perdeu a noção do dia", brinca. "É um sofrimento desde quando eu comprei o ingresso. Eu tive apendicite em outubro e eu só conseguia pensar se eu iria conseguir vir ao show", completa.

O caminho até BH não foi fácil e, ao chegar no estádio, a estudante ainda enfrentou a chuva que caiu poucos minutos antes dos portões abrirem. Nenhuma dificuldade parou a fã que nunca esteve tão perto de realizar o sonho.

"Eu lembro de quando eu tinha 12 anos de idade e ele veio ao Brasil. Cada vez que ele vinha era uma esperança a menos de encontrá-lo", recorda-se do tempo em que a idade e a falta de dinheiro a impediam de estar perto do músico inglês.

Em BH, a estudante ficou na casa de amigas que conheceu pela internet. Todas com um amor em comum: os Beatles. O grupo se juntou a outras 42 mil pessoas que lotaram a Arena do Galo para assistir ao músico. 

Esta é a terceira passagem do inglês por Belo Horizonte. O show deste domingo (03) teve ingressos esgotados e uma segunda data foi aberta para a segunda-feira (04).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.