Logo R7.com
RecordPlus

Apartamento de síndico que matou vizinho é incendiado

O incêndio começou por volta das 20h15 de sábado (31), quando três suspeitos quebraram uma vidraça e atearam fogo no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu conter as chamas

Minas Gerais|Rosildo Mendes Record Minas

  • Google News

O apartamento do síndico que matou um vizinho na semana passada foi incendiado na noite do último sábado (31), no bairro Jaqueline, na região norte de Belo Horizonte. De acordo com testemunhas, que pediram anonimato, o incêndio começou por volta das 20h15, depois que três suspeitos quebraram uma vidraça e atearam fogo no interior do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu conter as chamas do apartamento, que fica no 2º andar do condomínio. Uma imagem enviada à Record TV mostra o cenário de destruição no interior da residência.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu conter as chamas do apartamento, que fica no 2º andar do condomínio
O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu conter as chamas do apartamento, que fica no 2º andar do condomínio

De acordo com a Polícia Militar, não houve registro por conta do incêndio, que a princípio pode ter sido criminoso e ter relação com o assassinato ocorrido na última quinta-feira (29), na rua Noé Marques de Oliveira. Nesse dia, o síndico do prédio, identificado como Juvenal Saulo César de Souza, de 37 anos, matou a tiros o vizinho Lucas Felipe de Assis Pereira, de 30.


Lucas foi encontrado sem vida no corredor do condomínio em que ambos moravam. O autor dos disparos, segundo a Polícia Militar, confessou que matou o vizinho após ter sido ameaçado. Ele disse que estava no pátio do prédio conversando com uma moradora, quando a vítima chegou com sua companheira, e os dois foram em direção a ele. Lucas teria ameaçado Juvenal, dizendo-lhe que parasse de olhar para a esposa. “Se eu souber que você dirigiu a palavra, a ela eu te mato”, ele teria dito.

O fato é que os dois já tinham uma rixa, e, por conta de uma nova discussão, Juvenal se armou com uma pistola e atirou contra o vizinho, que não resistiu aos ferimentos. O síndico foi preso em flagrante.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.