Após 5 anos foragida "primeira-dama do tráfico" é presa em BH
Suspeita é esposa de Luiz Cosme, um dos maiores traficantes de drogas da região Norte da capital; a mulher estava foragida há cinco anos
Minas Gerais|Clara Mariz, do R7*, com Raquel Rocha, da Record TV Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta sexta-feira (24), Margarete Nonata Oliveira, de 40 anos, conhecida como “primeira-dama do crime”, no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A suspeita estava foragida há cinco anos.
Margarete é esposa de Luiz Cosme, um dos maiores traficantes de drogas de Minas Gerais. De acordo com a investigação, a suspeita seria responsável por toda a logística da venda de entorpecentes desde que seu marido foi preso, em 2013.
A Polícia informou que na casa em que a prisão foi feita foram apreendidos computadores, celulares e anotações manuscritas, que tratam da contabilidade do comércio ilegal.
— Nós encontramos documentos com nomes, valores e quantidade relacionados ao tráfico de drogas.
Luiz Cosme Barbosa está preso desde 2013 na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de BH. Ele foi preso em um sítio com três toneladas de drogas. A Polícia Civil acredita que o homem ainda comando o tráfico, mesmo de dentro da cadeia.
*Estagiária do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli













