Após assalto, bandido se esconde em casa de policial e apanha de comerciantes
Um funcionário de uma mercearia atingiu o homem com uma barra de ferro
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um bandido foi agredido por comerciantes ao tentar assaltar uma mercearia. O funcionário do estabelecimento perseguiu o criminosos no Conjunto Califórnia 1, na região noroeste de Belo Horizonte, e o atingiu com uma barra de ferro. No momento da fuga, o homem tentou se esconder na casa de um policial civil e acabou preso.
O bandido e seu comparsa se passaram por clientes e simularam comprar um salgadinho mas na hora de pagar o produto, anunciaram o assalto e pegaram todo o dinheiro do caixa. Antes de fugir, um dos ladrões ainda tentou roubar a moto de um cliente.
Ao perceberem que os homens não estavam armados, os funcionários e clientes da mercearia começaram a ameaçar os bandidos. Depois de ser atingido por uma barra de ferro, o assaltante chegou a cair no asfalto, mas conseguiu levantar e fugir. Ele correu pelas ruas do bairro e se esconder na casa de um policial civil.
O ladrão foi levado pelo oficial aposentado até a porta da mercearia assaltada. Os comerciantes chegaram a agredir o bandido com chutes.















