Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após morte de fã da Taylor Swift, shows de Paul McCartney em BH terão água gratuita

Produtora do evento confirmou à Defensoria Pública de MG que irá atender portaria do Ministério da Justiça; veja detalhes

Minas Gerais|Do R7

Paul fará dois shows em Belo Horizonte
Paul fará dois shows em Belo Horizonte Paul fará dois shows em Belo Horizonte

Os shows do cantor inglês Paul McCartney em Belo Horizonte terão água gratuita para o público. A informação foi confirmada pela Defensoria Pública de Minas Gerais, nesta sexta-feira (1º), após o órgão provocar a produtora do evento.

As apresentações vão acontecer neste domingo (3) e na segunda-feira (4), no Estádio do Galo, na região noroeste de Belo Horizonte.

Ao enviar uma recomendação à organização da apresentação, a Defensoria foi informada que a produção vai seguir as orientações apresentadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública após a morte da jovem Ana Clara Benevides, durante um show da Taylor Swift em meio a uma sensação térmica de 60º no Rio de Janeiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

A Defensoria alega que o fornecimento de água é importante para garantir a saúde do público em meio à onda de calor. Dentre as medidas que serão adotadas, estão o acesso gratuito de garrafas d’água de uso pessoal e a disponibilização de bebedouros ou distribuição de embalagens com água adequada para o consumo humano, mediante a instalação de “ilhas de hidratação”. O material precisa estar em área de fácil acesso.

Paul McCartney abre turnê brasileira com show exclusivo em Brasília:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.