Após sair da cadeia há 15 dias, jovem é morto na frente da esposa e filho na região norte de BH
Crime pode ter ligação com briga entre gangues rivais
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG, com Record Minas

Após sair da cadeia há 15 dias, um homem de 21 anos foi assassinado na frente do filho e da esposa na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Novo Aarão Reis, na região norte de Belo Horizonte. Blainer Franco Lopes Dionísio foi baleado 10 vezes, depois que o barração onde morava foi invadido por dois homens. Por sorte, a criança, de apenas 2 anos, não foi atingida pelos disparos de arma de fogo.
De acordo com os militares do 16º Batalhão da Polícia Militar, o crime também foi presenciado por um amigo adolescente de Blainer. Segundo relatos das testemunhas aos policiais, a dupla chegou a bater na porta da residência e pedir para abrir, pois precisava falar com a vítima. No entanto, assim que a companheira de Blainer abriu a porta, um dos criminosos invadiu o imóvel e atirou contra Blainer sem falar nada.
O crime pode ter relação com a prátia de tráfico de drogas, uma vez que Blainer foi o terceiro alvo de uma gangue rival do grupo criminoso o qual pertencia. Além disso, o jovem tinha passagem pela polícia por roubo e também por tráfico de drogas.
Os responsáveis pelos três homicídios ainda não foram identificados ou presos e são investigados pela Polícia Civil.
A polícia suspeita que o adolescente que presenciou o assassinato de Blaneir seja integrante da gangue do jovem. Porém, o garoto negou.