Após ser baleado na casa da avó, ex-presidiário é novamente atingido e morre no Barreiro
Crime pode ter sido um acerto de contas e vítima saiu da cadeia há apenas duas semanas
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas
Um ex-presidiário de 31 anos foi assassinado com requintes de crueldade na região do Barreiro, em Belo Horizonte, no final da noite dessa quinta-feira (24). Carlos Eduardo Pereira foi baleado quando estava na casa da avó, mas foi novamente atingido ao ser socorrido pela namorada.
A companheira da vítima contou para a Polícia Militar que ouviu quando um homem chamou seu namorado na porta da casa da avó e ele respondeu que não sairia do imóvel por estar desarmado. Porém, o suspeito atirou mesmo com a porta fechada e fugiu em uma motocicleta.
Desesperada, a mulher socorreu o namorado e parou o primeiro carro que viu na rua. No entanto, poucos metros a frente, o veículo foi cercado por dois homens em duas motocicletas.
Armados, os motociclistas ordenaram que a namorada de Pereira e o motorista descessem e atiraram mais seis vezes contra ele, que morreu minutos depois.
Os criminosos ainda não foram identificados ou presos e a polícia acredita que o crime foi um acerto de contas. O baleado saiu da cadeia há apenas duas semanas e ficou preso por sete anos por prática de tráfico de drogas e homicídios. Ele teria matado integrante de gangue rival no ano de 2007.
O caso será investigado pela Polícia Civil.