Logo R7.com
RecordPlus

Após título do Cruzeiro, prefeito de BH diz que vai 'prender' torcedores

Ex-presidente do rival Atlético-MG, Alexandre Kalil (PHS) escreveu no Twitter que cruzeirense que passar buzinando em frente à prefeitura será preso

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira*, do R7

  • Google News
Alexandre Kalil ameaça prender torcedores
Alexandre Kalil ameaça prender torcedores

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), usou sua conta oficial do Twitter para publicar mensagem na qual ameaça prender torcedores do Cruzeiro que passarem buzinando em frente à prefeitura. O tuíte foi feito na manhã desta quarta-feira (18).

O Cruzeiro se sagrou hexacampeão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17), após vencer o Corinthians em São Paulo por 2 a 1.


Kalil foi presidente do Atlético-MG entre 2008 e 2014, sendo campeão da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. 

O político coleciona polêmicas com a torcida cruzeirense. Em 2014, após a eliminação celeste na Libertadores para o San Lorenzo, ele escreveu: "Eu já sabia, a velha história dos Três Patetas."


O R7 entrou em contato com a prefeitura de BH, que afirmou que a mensagem do prefeito se trata apenas de uma brincadeira.

Nas respostas ao prefeito, alguns torcedores do Cruzeiro entraram na brincadeira: "ESTÁ DECRETADO: Art. 1º – anota mais um 6x1 aí na conta", escreveu uma internauta.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Diego Junqueira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.