Aposentada acusa ex-nora de sequestrar a própria filha em Contagem
Denunciante tem a guarda da criança e diz que a mãe a obrigava entregar drogas
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Uma aposentada moradora de Contagem, na Grande BH, acusa a ex-nora de ter sequestrado a própria filha, Nataly, de 11 anos. Dona Maria tem a guarda da menina e, desde a última quinta-feira (5), não tem notícias da neta.
A idosa informou que Nataly sumiu depois que saiu de casa normalmente para ir à escola, mas, segundo a diretora da instituição de ensino, não assistiu às aulas.
Dona Maria procurou a polícia e disse que ela e a neta já foram ameaçadas pela mãe biológica da criança, que não tem condições de criar a menina. A denunciante contou que tem a guarda da neta desde janeiro de 2011 e que o pai dela morreu quando Nataly tinha apenas um ano. Além disso, ela afirmou que, antes de morar com a neta, a garota era obrigada pela mãe a entregar drogas e que a ex-nora tem envolvimento com prostituição e é alcoólatra.
A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o paradeiro de Nataly. Mas, enquanto isso, dona Maria sofre com a falta da neta.
— Eu quero ela de volta na minha casa, alegre e feliz. Eu ainda estou viva e luto por ela enquanto vida eu tiver.















