Logo R7.com
RecordPlus

Artesãos são assassinados após irem ao forró na Grande BH

Vítimas foram achadas mortas por amigo

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

  • Google News
Vítimas foram achadas mortas perto do barracão onde moravam
Vítimas foram achadas mortas perto do barracão onde moravam

Dois artesãos foram assassinados em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (18). Os corpos de João Paulo Pereira Lopes, de 33 anos, e Isael Sousa de Lima, de 31, foram achados caídos perto do barracão onde elas moravam, na rua Dois, no bairro Retiro Brumadinho. Os cadáveres foram localizados por um homem que também morava com as vítimas.

De acordo com relatos de Charles de Oliveira da Silva, de 29 anos, aos militares do 48º Batalhão da Polícia Militar, ele encontrou os dois amigos caídos ao chão pouco tempo depois de acordar e sair de casa. Porém, o denunciante não soube passar informações sobre a autoria e motivação do duplo homicídio.


Leia mais notícias no R7 MG

Ainda conforme depoimento de Charles, os artesãos foram assassinados após irem em um forró e ambos tinham o hábito de fazer uso de drogas e bebida alcoólica com frequência.


Após o trabalho da perícia, foi constatado que as vítimas foram baleadas na região do coração. Entretanto, a autoria e motivação do duplo homicídio ainda são desconhecidas e investigadas pela Policia Civil.

Depois do trabalho dos peritos, os dois cadáveres foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Ibirité.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.