Assaltante é preso após ser perseguido e agredido por moradores em Betim
Homem havia acabado de roubar o relógio e o celular de uma jovem de 21 anos
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7
Moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, ajudaram a prender um assaltante que roubou uma mulher de 21 anos na manhã desta quarta-feira (27).
Os militares deslocaram para a rua Rio Grande do Norte depois de receberem uma denúncia de que o suspeito estava detido no local por populares e que havia cometido um crime na rua Rio Grande do Sul. Ao chegarem ao local, a vítima relatou aos policiais que seguia para o trabalho quando foi abordada por Cleber Domingos da Silva, de 36 anos. Ele teria ameaçado a jovem de morte, exigindo que ela lhe passasse o celular e o relógio.
Antes de fugir, Silva ainda afirmou que havia "marcado" o rosto da vítima, ordenando que ela não acionasse a PM. Vendo o que havia acontecido com a mulher, populares começaram a perseguir o bandido, que ainda cortou o rosto na tentativa de pular uma cerca de arame farpado. Eles seguraram o homem até a chegada da polícia e ele confessou o crime.
Silva ainda foi levado para o hospital, onde foi atendido e liberado. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia de plantão da região.















