Logo R7.com
RecordPlus

Assaltante leva carro do vice-governador de Minas Gerais em BH

Motorista de Antônio Andrade (PMDB) foi rendido no bairro Anchieta

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Corolla do vice-governador foi localizado pela PM
Corolla do vice-governador foi localizado pela PM

O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade (PMDB), teve um carro roubado nesta quinta-feira (12). O assalto ocorreu enquanto o motorista esperava a mulher do vice-governador sair de um salão de beleza no bairro Anchieta, na região centro-sul de BH.

O funcionário, que estava sozinho no carro, foi rendido por um assaltante armado na rua Ramalhete. O suspeito exigiu que ele saísse, entrou no Toyota Corolla de cor preta e fugiu.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

A Polícia Militar foi acionada e logo depois encotrou o veículo vazio na rua Samuel Pereira, ainda no bairro Anchieta. O assaltante não foi preso e pode ser reconhecido por câmeras de segurança.

Segundo o Governo de Minas, a mulher do vice-governador usava um carro particular que era dirigido por um funcionário da família, e não do Estado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.