Assaltantes agridem idosa para roubar R$ 85 no sul de Minas
Um dos criminosos de 19 anos foi preso em flagrante
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Assantantes invadiram a casa de uma idosa de 80 anos e a ameaçaram com uma faca em Campos Gerais, no sul de Minas Gerais. Eles levaram R$ 85 e um celular. Um dos bandidos foi preso em flagrante.
A mulher foi acordada durante a madrugada pelos ladrões que arrombaram o cadeado de uma das janelas e entraram na casa. Maria das Dores Vitor e seu filho, Luiz Amadeu de Paula foram ameaçados com facas com tempo todo. Ela relembra os momentos de terror.
— Um deles bateu a mão na minha boca e me enforcou. Eu não tinha fôlego mas pedia para não me matarem. Ele falou: "fica quieta que eu te mato", com a faca levantada. Todo o dinheirinho que eu tinha dei para eles.
Mesmo depois de levaram o dinheiro e o celular os bandidos ameaçaram as vítimas dizendo que voltariam para matá-las caso chamassem a polícia.
Um dos suspeitos, Rodrigo Vitor de Lima, de 19 anos, foi preso em flagrante. Os demais assaltantes serão investigados, de acordo com a Polícia Militar.















