Logo R7.com
RecordPlus
‌

Assaltantes trocam tiros com vigilantes em agência dos Correios no centro-oeste de MG

Cinco suspeitos foram presos em Perdigão 

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Suspeitos foram localizados já na saída para a BR-494
Suspeitos foram localizados já na saída para a BR-494

Cinco suspeitos foram presos após assaltarem uma agência dos Correios de Perdigão, no centro-oeste do Estado. Os criminosos trocaram tiros com os seguranças do estabelecimentos, fugiram e foram perseguidos pela Polícia Militar. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (24). 

Conforme a PM, testemunhas denunciaram que a agência havia acabado de ser assaltada. De acordo com os relatos, dois bandidos estavam em um moto vermelha e davam cobertura para os demais comparsas, que estavam em um veículo VW Gol, da mesma cor. Imediatamente, duas guarnições seguiram em patrulhamento pela região. 

‌

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Os suspeitos foram localizados perto de um loteamento na saída para a BR-494 e cercados pelos militares. Os dois veículos foram apreendidos. A ocorrência foi encerrada na Polícia Federal de Divinópolis. 

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.