Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assalto a relojoaria de luxo causa pânico dentro do BH Shopping 

Clientes do estabelecimento, localizado na região centro-sul, relatam troca de tiros; assessoria do complexo confirmou crime 

Minas Gerais|Laura Baraldi, Da Record TV Minas

Caso aconteceu no BH Shopping
Caso aconteceu no BH Shopping Caso aconteceu no BH Shopping

Um assalto causou pânico entre frequentadores do BH Shopping, no bairro Belvedere, na região centro-sul da capital, na tarde deste sábado (7). A assessoria do estabelecimento comercial confirmou o crime, mas não passou mais detalhes. 

Segundo as primeiras informações, pelo menos três criminosos invadiram o complexo para assaltar lojas de luxo e levaram relógios e joias. Agentes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) estão mobilizados para localizar os suspeitos.

Policiais militares estão revistando todos carros que pretendem deixar o shopping. Apenas após a análise, os motoristas são liberados. A entrada do estabelecimento está bloqueada para condutores e pedestres. 

A vendedora Jéssica Oliveira trabalha em uma loja do local e viu toda a ação dos criminosos. Segundo ela, os suspeitos estavam sem máscara e vestidos com camisa de time de futebol. "Foi um filme de terror. Escutamos um barulho de martelo quebrando o vidro e, quando vimos, eles estavam pegando as joias no chão. Eles estavam armados e arrastaram um segurança para o estacionamento. Eu não escutei tiros", relatou. 

Publicidade

Pelas redes sociais, diversos internautas que estavam no complexo comercial relataram a correria no local durante o ocorrido e disseram que houve troca de tiros. 

"Estava no BH Shopping com meu filho e tivemos que sair correndo de lá, abaixados entre os carros, por causa de assalto e tiroteio", escreveu um cliente no Twitter. 

Publicidade

O influencer Daniel Dumont, que grava com Camila Loures, também estava no local. "O povo falou que deu tiro no shopping. Fecharam as portas das lojas e está todo mundo correndo. Estamos escondidos em um estoque de uma loja”, disse em sua conta do Instagram, que soma mais de 164 mil seguidores.

Maria Eduarda era uma das consumidoras que estavam no shopping e contou como foi o momento da confusão. "A gente estava dentro de uma loja fazendo compras para o Dia das Mães quando escutamos os tiros e corremos para os provadores. Fecharam as portas e foi uma gritaria imensa. Vimos policiais passando com fuzis." 

Aguarde mais informações

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.