Ataque de abelhas deixa mulher gravemente ferida em bairro nobre de Belo Horizonte
Uma mulher de 50 anos ficou gravemente ferida após ser atacada por abelhas no bairro Serra, na região Centro Sul de Belo Horizonte
Minas Gerais|Antonio Paulo e Daniel Domiciano*, da Record TV Minas

O Corpo de Bombeiros isolou um quarteirão, após uma mulher ficar ferida, e outras três serem atacadas por abelhas nesta quinta-feira (09) no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Até um posto de saúde foi invadido pelo enxame.
De acordo com os militares, moradores do bairro pediram socorro quando viram uma mulher, de aproximadamente 50 anos, com o corpo coberto pelas abelhas.
A vítima já foi socorrida pelos bombeiros e levada, em estado grave, para o Hospital João 23, o setor médico especializado neste tipo de atendimento.O isolamento acontece no quarteirão da rua Rua Henrique Passini, entre as ruas Capelinha e Corinto. As equipes seguem em busca da abelha-rainha, para dispersar o enxame.
Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, a mulher e o neto, de 19 anos, foram atacados pelo enxame. O neto teria ido até a unidade de saúde pedir socorro e foi atendido. Uma médica e uma enfermeira teriam se deslocado até a rua para prestar assistência e também foram picadas.
*Estagiário sob supervisão de Antonio Paulo