Logo R7.com
RecordPlus

Atentado deixa seis pessoas da mesma família feridas em Santa Luzia

Alvo dos criminosos era adolescente suspeito de participação em um homicídio

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Marcas de tiro ficaram no portão da casa da família
Marcas de tiro ficaram no portão da casa da família

A Polícia Militar busca suspeitos de participação em um atentado np domingo (30) em Santa Luzia, na Grande BH. Seis pessoas da mesma família foram feridas a tiros.

O alvo era um adolescente de 17 anos, suspeito de matar um homem durante uma discussão porque ele fazia xixi no meio da rua.


Leia mais notícias no R7 MG

A família participava de uma festa quando dois homens se aproximaram em uma moto e fizeram vários disparos.


Foram feridos Jureide Costa Aguiar de Souza, de 46 anos, os filhos, Arley Aguiar da Souza, 19, e o adolescente, 17; Ana Flávia Ribeiro da Cruz, 33, Graziele Souza de Oliveira Aguiar, 30,além de um garoto de 16.

Segundo o militar Rodrigo Ferreira, o jovem já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas


— O objetivo dos autores era vitimar o menor. Só que chegaram e efetuaram vários disparos e acertaram a mãe, o irmão, o primo.

Os feridos foram levados para o Hospital Risoleta Neves, mas tiveram alta no mesmo dia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.