Atleticano é morto com 11 tiros em beco de aglomerado da Grande BH
Vítima morreu antes da chegada do socorro
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG
Um homem que usava uma camisa do Atlético-MG foi assassinado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa terça-feira (20). A vítima, não identificada por falta de documentos, foi baleada no beco Yara Domingos, no aglomerado Vila Frigo Diniz, no bairro Cidade Industrial.
De acordo com os militares do 39º Batalhão da Polícia Militar, o atleticano foi atingido por 11 tiros de pistola calibre 380 e morreu antes da chegada do socorro.
A autoria e motivação do homicídio são desconhecidas, uma vez que o crime não foi testemunhado e nenhum morador do aglomerado reconheceu o baleado. Assim, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Na hora do crime, a vítima ainda usava um boné preto e amarelo e calçava um chinelo verde.
Depois do trabalho da perícia, o corpo do homem assassinado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).















