Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avião monomotor cai em bairro de Belo Horizonte e uma pessoa morre

Queda de aeronave aconteceu na tarde deste sábado, no bairro Caiçara, na região noroeste de BH; a polícia ainda não confirmou se há mais vítimas

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Moradores ajudaram a apagar fogo
Moradores ajudaram a apagar fogo Moradores ajudaram a apagar fogo

Pelo menos uma pessoa morreu carbonizada após a queda de um avião monomotor, na tarde deste sábado (13), no bairro Caiçara, na região noroeste de Belo Horizonte. 

A aeronave de pequeno porte (modelo Socata ST 10 prefixo PT DME), segundo os Bombeiros, teria explodido depois de atingir uma calçada e o portão de um imóvel, na rua Minerva, na altura do número 22. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado socorrer possíveis vítimas. 

Pouco antes de cair, contam moradores, o avião voavam baixo pelo bairro. Ao perder altitude, o monomotor acabou atingindo a fiação elétrica da rua e vários fios são vistos no chão. A rua onde a aronave caiu fica próxima a escolas infantis, comércio e bares. 

A Polícia Militar interditou a rua para os trabalhos de socorro. De acordo com a corporação, moradores fizeram os primeiros combates as chamas, com uso de mangueiras. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.