Logo R7.com
RecordPlus

Avril Lavigne confirma show em Belo Horizonte em 3 de maio

Turnê da cantora canadense passa ainda por São Paulo, Rio e Brasília

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Quinto álbum, denominado "Avril Lavigne" foi lançado em novembro de 2013
Quinto álbum, denominado "Avril Lavigne" foi lançado em novembro de 2013

A turnê da cantora Avril Lavigne vai passar por Belo Horizonte no dia 3 de maio deste ano. A produção confirmou a data nesta quarta-feira (12). A apresentação ocorre no Chevrolet Hall, que já recebeu a cantora em agosto de 2011, quando fãs ficaram acampados na porta da casa. O show está marcado para 21h30.

Estavam programados shows da nova turnê em São Paulo (29 e 30 de abril) e Rio de Janeiro (2 de maio). Agora, Avril passará ainda por BH e Brasília (4 de maio) antes de seguir para o Chile.


Leia mais notícias no R7 Minas

Os ingressos para a apresentação em BH começam a ser vendidos no dia 13 de março, segundo a produtora Time For Fun. Os bilhetes custarão R$ 250. A meia-entrada custa R$ 125. As compras podem ser feitas pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 ou na bilheteria do Chevrolet Hall.

Avril Lavigne divulga o quinto álbum de estúdio, que leva seu nome, lançado no fim de 2013. O disco conta com os singles “Here’s To Never Growing Up” e “Let Me Go”. A cantora já vendeu 35 milhões de álbuns e foi indicada ao Grammy oito vezes. Entre seus hits estão “Sk8r Boy”, “Complicated" e “Girlfriend”.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.