Bairro a Bairro: moradores voltam a ter medo de inundações no período chuvoso em Belo Horizonte
Moradores pedem soluções para problemas estruturais agravados pelas chuvas no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de BH
Balanço Geral MG|Do R7
Os moradores do bairro Ribeiro de Abreu, região nordeste de Belo Horizonte, enfrentam sérios problemas causados pelas chuvas. O transbordamento do esgoto causado pela chuva resulta em córregos poluídos e ruas esburacadas. A comunidade pede atenção da prefeitura para resolver essas questões estruturais urgentes. Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que "o endereço citado na demanda, localizado nas proximidades da rua Signo, possui contrato de elaboração de projetos em andamento. Está em curso a definição, em conjunto com os órgãos de interface, da solução de engenharia para o local, contemplando intervenções de drenagem, urbanização, paisagismo e implantação de equipamentos públicos no trecho compreendido entre as ruas Padre Argemiro Moreira, Signo, Camil Caram e Marilândia.
Além disso, a SLU realizou a limpeza do córrego "Camil Caram" e a capina entre o córrego e a Beira Linha, no período de 16 a 24 de outubro. A coleta domiciliar é realizada na região às segundas, quartas e sextas-feiras, durante o dia. Parte da rua Signo não oferece condições para o caminhão trafegar. Os moradores deste trecho devem levar os resíduos para a esquina da rua Camil Caram ou para a Beira Linha, onde o caminhão passa" .
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



