Festa em bar de funkeiro termina em confusão e acusações de truculência policial em BH
Festa em bar de funkeiro termina em confusão e acusações de truculência policial em BH
Balanço Geral MG|Do R7
Um baile funk irregular terminou em confusão na avenida Barão Homem de Melo, no bairro Nova Granada, na região Oeste de Belo Horizonte, na noite deste domingo (25). A festa acontecia no bar de um famoso funkeiro, o Mc Rick, e incomodou os vizinhos da região.
À polícia, os vizinhos reclamaram que o barulho estava muito alto e que motociclistas disputavam rachas, fazendo manobras arriscadas. A Polícia Militar foi até o local para dispersar a festa, o que causou um tumulto no local.
Nas redes sociais, Mc Rick alegou que os militares poderiam ter chegado e pedido para abaixar o som. Porém, eles teriam chegado com truculência no bar, assustando os clientes.
Em um stories, o funkeiro escreveu: “Se tivessem conversado com a gente, desligaríamos o som. Parece que deixam acontecer para depois agir com violência, assustando os clientes. Eu não tenho medo de vocês".
“A PM veio [e disse] que estava tudo tranquilo, que não estava incomodando. Trinta minutos depois, brotaram agredindo e oprimindo geral. Já viram alguém falar mal dos bombeiros? Eles não dão motivo. Bombeiros são heróis. Já a polícia, sempre vai ser mal vista”. acrescentou o cantor.
A Polícia Militar foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre as acusações de truculência.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas