Frentista reage a assalto, desarma e imobiliza criminoso até a chegada da PM em MG
Caso aconteceu em um posto de combustíveis, na entrada da cidade de Arinos; orientação da PM é de que a população não reaja a assaltos
Balanço Geral MG|Do R7
Um frentista reagiu a uma tentativa de assalto, na noite deste sábado (5), em Arinos, a 653 km de Belo Horizonte. Ele conseguiu desarmar o suspeito e dominá-lo até a chegada da Polícia Militar.
O caso aconteceu em um posto de combustíveis, na entrada da cidade. De acordo com a PM, durante a operação "Arinos Mais Segura", os militares foram informados sobre um roubo à mão armada em andamento no local.
Ao chegarem, encontraram o suspeito, de 22 anos, já rendido pelo frentista, que também havia conseguido desarmá-lo. Testemunhas relataram que o homem exigia dinheiro e o celular da vítima, mas foi surpreendido pela reação do funcionário, que o imobilizou com um golpe.
A arma utilizada no crime foi apreendida. O suspeito e o armamento foram encaminhados para a delegacia plantonista de Buritis, a 544 km da capital mineira.
Apesar da atitude do frentista, a orientação da Polícia Militar é de que a população não reaja a assaltos, priorizando sempre a integridade física.
Últimas

Avenida Perimetral em Ribeirão das Neves sofre com descarte irregular de lixo
Moradores convivem com acúmulo de resíduos e pedem soluções para a prefeitura.

Belo Horizonte desperdiça 41% da água limpa por toda a cidade
Belo Horizonte enfrenta problemas com vazamentos e consumo não autorizado, resultando em grandes perdas de água.

Bairro a Bairro: Moradores de Belo Horizonte enfrentam riscos com passarela deteriorada
Passarela existe há mais de vinte anos; estrutura está com corrimão solto e com buracos

Hora da Venenosa: Cantor Nattan fala sobre homenagem em novo visual
Em entrevista para a Venenosa, Leila Toledo, o cantor revelou que cortou o cabelo em homenagem a um jogador

Motorista foge após prensar jovem entre dois carros em Belo Horizonte
Vítima sofreu ferimentos nas pernas e braço e teve uma unha arrancada

Gari é executado com vários tiros dentro de bar em BH: atirador é procurado pela polícia
Vítima estava acompanhada de uma mulher de 43 anos, que também foi atingida e levada para o hospital

Bairro a Bairro: moradores de Belo Horizonte denunciam problemas constantes com serviços de água
Segundo a população, a situação das calçadas e do asfalto tem piorado a cada novo reparo feito na rede de água

Mulher é arrastada por carro conduzido pelo ex-namorado por cerca de 400 metros em MG
Câmeras de segurança flagraram o crime; suspeito não aceitava o fim do relacionamento

Hora da Venenosa: apresentadora Fernanda Lima volta às pressas ao Brasil após susto
Atriz contou que, após o marido, o apresentador Rodrigo Hilbert, e a filha do casal, Maria Manoela, adoecerem, ela precisou retornar da Europa

Homem é preso após agredir a ex depois da festa de um ano da filha na Grande BH
Vítima possui medida protetiva contra o suspeito, mas permitiu a presença dele na festa de aniversário da filha

Cratera se abre no asfalto e roda de caminhão fica presa no buraco em Belo Horizonte
Incidente ocorreu devido a um vazamento na rede de esgoto que já dura um mês

Parentes e amigos da universitária assassinada fazem protesto em Pará de Minas (MG)
Amigos e familiares da estudante exigem a pena máxima para o suspeito preso

Ônibus do transporte público pega fogo e deixa moradores de Contagem (MG) sem energia elétrica
Apenas o motorista estava no coletivo quando as chamas começaram após um curto-circuito, mas conseguiu sair sem ferimentos

Homem é executado a tiros no meio da rua em Sabará (MG)
Crime foi registrado por câmeras de segurança; caso é investigado pela Polícia Civil

Rodoviária de BH: 624 ônibus extras para transportar mais de 290 mil passageiros
Reforço vai ajudar na chegada e saída de passageiros de várias cidades e estados



